Estrume do verme

Verde & AzulFormulo de verme de fazenda
Verde & Azul O estrume do sem-fim é um adubo 100% orgânico do sem-fim para todos os tipos dos vegetais, jardim da fruta, todo o campo e plantas de estufa, alimentador, Rooter, impulsionador, realçador do rendimento e repelente

Worm Adubo é um fertilizante orgânico que tem sido amplamente utilizado no cultivo de todos os tipos de frutas, legumes, árvores e plantas na Europa e em muitos países agrícolas avançados do mundo há mais de 70 anos.

PRODUZIDO POR VERDE&AZUL


Verde & AzulFarm Organic 100% Worm Manure® e Verde & AzulFarm Liquid Worm Fertilizer® Aumenta o rendimento, durabilidade e qualidade de frutas, vegetais e plantas inteiras, proporciona seu aroma e nutrição natural e proporciona resistência contra as doenças de raízes e raízes.

As secreções naturais dos vermes contêm 5 vezes mais alimentos concentrados do que o solo circundante.

No sistema digestivo dos vermes, existem microrganismos que são úteis para muitas plantas, bactérias causadoras de nitrogênio, fósforo, fungos micorrízicos, hormônios naturais de crescimento, aminoácidos e enzimas que permitirão à planta extrair o nitrogênio vital da natureza ( N)

Estas enzimas que passam para fertilizantes e nutrientes densos das plantas proporcionam um crescimento saudável e rápido das plantas.

Além disso, eles migram fluidos corporais (Sölom Fluid), que são encontrados em vermes e sistemas digestivos, que os protegem contra patógenos que estão no solo há milhões de anos e fornecem resistência a patógenos em plantas.

VERDE & AZUL Estrume do Verme da Fazenda
Globo Sem Fim

Tir Tem as características do regulador do solo e do grupo de alimentação das plantas.

N 97% dos nutrientes das plantas em Verme Adubo, especialmente N, P e K, podem ser tomados pela planta. De acordo com isto é possível fertilizar líquido e assim por diante, uma quantidade de solo rico pode ser encontrada em 5 vezes, uma quantidade maior de potássio e uma quantidade de cálcio foi encontrada para ser mais do que 3 vezes.

√ benéficos Microorganismos: Como os worms não são bons, eles são executados com o processo de digestão dos alimentos por meio de microrganismos e enzimas. Durante esta destruição, eles são uma degradação de bactérias, fungos e microorganismos nocivos que causam infecções e sementes de ervas daninhas.
Um microrganismos benéficos que vivem na flora intestinal do sem fim, portanto, minhocas (fertilizantes sem-fim) passar.

√ vermes citolíticas nos fluidos do trato digestivo e corporal como descrito celoma fluido mitogénico proteolítica, aglutinante, hemolítica e tem efeito anti-bacteriano a partir de mais 40 substâncias foram detectados. Estas são as principais componentes das proteínas de ligação ao antígeno e os sistemas de defesa da lisozima. (Proporciona resistência e proteção contra as raízes das plantas, caules, folhas e frutos nas plantas.)
 

Esi Worm Manure; "Devido lumbric I" Como contém péptidos antimicrobianos únicas, o desenvolvimento da planta de destruição muito grande de agentes de doenças em todo o mundo, devastador sobre a qualidade e rendimento e destrutivas de Pseudomonas putida, Erwinia herbicola, liquefaciens Mycobacterium, Staphylococcus bactérias sclerotiorum gallinarum e Sclerotinia, Aspergillus, Humicola, Aspergillus fumigatus, Alternaria alternada, Penicillium brevicompact I, Verticillium dahliae, fusível I oxysporum e Aspergillus niger fungo Pythium, Rhizoctonia, tal como o solo mostra um efeito antimicrobiano de largo espectro contra microrganismos prejudicial que os factors de doenças transmitidas é uma atitude suprema do crescimento de bactérias e fungos.

Vermicomposto √ Enzima Conteúdo: amilase é inorgânico, quitinase, celulase, ksilenaz, sellobiaz, endoglucanase, fosfatase ácida, fosfatase alcalina, como enzimas redutase de nitrato estão presentes. Como é conhecido, como as enzimas são proteínas instaladas, que se adequam às necessidades de energia da planta, mas também são de grande utilidade, são biocompatíveis e, portanto, existe o efeito de catalisador da indústria das plantas pode acelerar os frutos e o crescimento.

As características de regulação do pH são proporcionadas pelas enzimas acima. Tem um efeito positivo sobre a resistência das plantas em um papel ativo na sintética de antibióticos.

 

Enzima Imi Quitinase: enzima quitinase encontrada no sistema digestivo de vermes; chamados de quitina e de células fúngicas, que formam, o que fazem um controle eficaz das pragas dos exoesqueletos de artrópodes, e o crescimento hidratamônico de carbono na construção do componente principal por artrópodes. Também éséptico sem-fim, em especial insectos de plantas da forma como é aplicado por insectos foliares este material é um agente de repelente de insectos, pode-se formar um tipo de estrutura de cobertura sem um método de controlo biológico.

Bilinir Ácido Salicílico: Como as plantas são mais importantes como produtos químicos de defesa muito importantes. Klorogog vermes esverdeado enquanto uma síntese de glicogénio e células de armazenamento de todo o intestino, ureia, ácido salicilico e tornar-se uma síntese de gordura. Esta substância passa para o sistema digestivo e dá uma resistência natural à planta no solo.

Ir Carbono Orgânico: Contém os altos níveis de defesa em relação à estrutura e ao desenvolvimento biológico dos vermes. O carbono orgânico aumenta a fertilidade do solo e garante que o carbono não seja armazenado no solo. O preparo frequente causou uma perda de carbono de 50%. O hidrossilano e hidrogénio na cadeia de carbono não é quimicamente eficaz na neutralização com elementos de sódio e cloro e evita a passagem pela planta. Portanto, com efeito salino em terras agrícolas com alta salinidade.